Rio: Eduardo Paes classifica o BRT como serviço de porcaria na cidade

Rio: Eduardo Paes classifica o BRT como serviço de porcaria na cidade

19 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O Prefeito do Rio, Eduardo Paes, classificou o BRT Rio como porcaria, durante apresentação do Boletim epidemiológico do município na manhã desta sexta-feira (19). Há anos, os passageiros do município que precisam utilizar os ônibus articulados para se deslocar entre as regiões do município, sofrem com o descaso e o péssimo estado de conservação dos ônibus e estações, como podemos ver aqui.

Foto: Prefeitura do Rio – Divulgação

“Olha só que absurdo isso aqui gente!, as áreas mais nobres da cidade, de que supostamente tem carros para se deslocar e que supostamente tem mais condições para se manter durante a pandemia, justamente é a área que continua com risco de contaminação mais alto”, afirmou Eduardo Paes.

“O sujeito que pega a porcaria do BRT Rio lotado do jeito que tá, que pega o trem, entra no risco moderado”, disse o prefeito, classificando o serviço do BRT Rio como porcaria.

Situação do BRT segue sendo mostrada nas redes sociais

As reclamações dos passageiros e clientes do Consórcio BRT Rio, seguem sendo divulgadas diariamente, mostrando os inúmeros problemas que o serviço apresenta na cidade, como podemos ver abaixo.

Foto: Divulgação

O Consórcio BRT Rio, não quis comentar a fala do prefeito Eduardo Paes.

Com informações da Prefeitura do Rio e Tv Globo

Confira mais notícias sobre problemas com o BRT RIO