Prefeitura do Rio amplia ações de combate à Covid em terminais do BRT

Prefeitura do Rio amplia ações de combate à Covid em terminais do BRT

19 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Depois que o Prefeito Eduardo Paes, ter classificado o serviço do BRT Rio como porcaria, na cidade, a Prefeitura do Rio, informou no fim da tarde desta sexta-feira (19), que a Secretaria Municipal de Transportes – SMTR, em parceria com as subprefeituras da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargens, da Zona Oeste e da Zona Norte, vai ampliar as ações de combate à Covid-19 nas estações de BRT com maior movimentação. A partir da próxima segunda-feira (22/02) serão distribuídas 150 mil máscaras doadas pela BYD nos terminais Alvorada, Jardim Oceânico, Paulo da Portela, e na Estação Santa Cruz.

Foto: Prefeitura do Rio – Divulgação

A entrega será feira nos horários de pico da manhã (6h30 às 8h) e à tarde (17h30 às 19h). Além disso, serão alocados nestas estações totens cedidos pela parceira OnBus para que os passageiros possam higienizar as mãos com álcool em gel.

Desde o início do ano, mais de 113 mil máscaras doadas pelas empresas Michelin e Blueman já foram entregues nas estações de BRT. O OnBus doou para a ação cinco totens e uma tonelada de álcool em gel.

Com informações da Prefeitura do Rio