São Paulo: Paralisação de funcionários da Santa Brígida atinge linhas na Zona Oeste e Norte

São Paulo: Paralisação de funcionários da Santa Brígida atinge linhas na Zona Oeste e Norte

18 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Depois que funcionários da empresa Sambaíba Transportes Urbanos, realizaram uma paralisação nesta última quarta-feira (17), na manhã desta quinta-feira (18), foi a vez dos rodoviários da Viação Santa Brígida cruzar os braços, prejudicando milhares de passageiros dos bairros da Zona Oeste e Norte de São Paulo.

São Paulo: Paralisação de funcionários da Santa Brígida atinge linhas na Zona Oeste e Norte 1

De acordo com a SPTrans, ao menos 71 linhas municipais que são operadas pela Viação Santa Brígida estão sendo afetadas com a paralisação dos rodoviários. Ainda segundo o órgão, os coletivos iniciaram a operação de forma gradual por volta das 5h05.

A SPTrans informa que os ônibus de 71 linhas das garagens Jaguara (Rua Domingos de Souza Marques) e Mangalot (Rua Joaquim Oliveira Freitas) da empresa Santa Brígida estão retornando gradativamente à circulação, após permanecerem paralisados entre 3h30 e 5h05, desta quinta-feira, 18 de fevereiro, afetando o atendimento na Zona Norte e bairros como Santa Mônica, Perus, Jaraguá, Jardim Paulistano, Taipas, Lapa,  Jardim Líbano, Vila Zatt, informou a SPtrans em nota.

Com informações da SPTrans e Band News Fm

São Paulo: Paralisação de funcionários da Santa Brígida atinge linhas na Zona Oeste e Norte 2