MG: Barbacena notifica Viação Cidade das Rosas por suspender horários

MG: Barbacena notifica Viação Cidade das Rosas por suspender horários

16 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

BARBACENA – A Prefeitura de Barbacena, irá notificar em breve a Viação Cidade das Rosas, por ter suspendido horários de ônibus nos últimos dias. A informação é da Rádio Sucesso FM. De acordo com a emissora, por conta da suspensão de horários, muitos coletivos circularam lotados, gerando aglomerações de passageiros e aumentando com isso o risco de contágio da Covid-19.

A circulação dos ônibus municipais de Barbacena seguiu reduzida, nesta segunda-feira (15), como informou os moradores que utilizam os coletivos da linha São Pedro. Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores relatam atrasos nos horários desde a manhã de hoje.

A administração municipal informou na manhã desta terça-feira (16), que irá solicitar a empresa que retome imediatamente com o horários normal dos ônibus, afim de que se evite aglomerações no transporte municipal.

Nesta última segunda-feira (15), a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana – SETRAM, chegou informar que não houve nenhuma mudança nos horários dos ônibus, informação diferente dos passageiros que relataram o problemas nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

A Viação Cidade das Rosas, ainda não se manifestou sobre as reclamações, até a publicação desta reportagem, podendo fazer há qualquer momento.

Com informações da Rádio Sucesso FM