Levare inicia operação no trecho São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo com ônibus leito cama

Levare inicia operação no trecho São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo com ônibus leito cama

16 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E SÃO PAULO – A empresa Levare Transportes, que é conhecida pelo excelente atendimentos aos clientes, e por ter uma frota moderna de ônibus bastante confortáveis, estréia na próxima sexta-feira (19), a linha Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte.

Com previsão de partida em Belo Horizonte às 21h30, o ônibus deverá chegar em São Paulo às 4h, com paradas no Terminal Rodoviária do Tietê e na Sala Vip da empresa, que está localizada na Avenida Ordem e Progresso, 55, no bairro da Barra Funda.

O serviço oferecido aos clientes que estão sempre realizando viagens entre as cidades de Belo Horizonte e São Paulo e vice-versa, é o Leito Cama, com os modernos ônibus double deck, com apenas 20 poltronas no piso superior e outras 6 poltronas no primeiro piso, conforto extremo para os passageiros mais exigentes.

Foto: Reprodução de Internet

Em uma consulta no site da Levare Transportes, podemos verificar que ainda há poucas passagens no ônibus DD, equipado com o serviço Leito Cama, com tarifa no valor de R$ 149,90.

Nas redes sociais, a empresa vem anunciando a novidade e espera conquistar novos clientes no trecho entre as duas capitais da região sudeste. Mais uma boa dica de viagem a bordo de um ônibus moderno e super confortável.

Atualmente, apenas a Viação Cometa e Buser, oferecem o serviço leito cama no trecho Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte.

Com informações da Levare Transportes