Ônibus é incendiado em Fortaleza após a morte de adolescente no bairro Maraponga

Ônibus é incendiado em Fortaleza após a morte de adolescente no bairro Maraponga

15 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Um ônibus acabou sendo destruído na noite deste domingo (14), quando foi incendiado por algumas pessoas, na Rua Antônio Divino, no bairro de Maraponga, em Fortaleza. Segundo testemunhas, o ataque ocorreu por volta das 22h. Um grupo ficou à frente do ônibus que fazia a linha Alto da Balança-Parangaba, obrigando-o a parar; em seguida ordenaram que o motorista e os passageiros descessem e puseram fogo no ônibus.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O fato ocorreu em protesto pela morte de um adolescente de 17 anos. Os moradores alegam que o disparo que matou o jovem, teria partido da Polícia Militar do Estado do Ceará.

As chamas alcançaram a rede elétrica e algumas casas ficaram sem energia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Ceará, foi acionada para a ocorrência.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação conseguiu conter o incêndio. A carcaça do veículo foi retirada às 5h15 desta segunda-feira (15). Os itinerários dos ônibus não foram comprometidos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, ainda não se manifestou sobre a ocorrência, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Tv Verdes Mares e Corpo de Bombeiros do Ceará