Buser concorre a prêmio como melhor experiência de mobilidade urbana

Buser concorre a prêmio como melhor experiência de mobilidade urbana

15 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Buser, startup de transporte colaborativo que conecta passageiros a empresas de viagens rodoviárias por meio de aplicativo, é uma das concorrentes do Prêmio CanalTech, que reúne as principais empresas, produtos e experiências do segmento digital no país.

Buser concorre a prêmio como melhor experiência de mobilidade urbana 1

Com crescimento semanal de cerca de 15%, a Buser transportou mais de 3 milhões de passageiros nos últimos três anos. A operação, que conta com mais de 160 empresas de fretamento como parceiras, com cerca de 550 ônibus, que atendem 170 destinos no país, distribuídos em 16 estados, oferece viagens até 60% mais baratas que os vendidos nas rodoviárias.

Finalista na categoria “melhor experiência de mobilidade urbana”, a Buser tem como diferenciais, além do preço mais baixo, veículos de categoria turismo, com itens de conforto que superam a média do mercado, além de um robusto investimento em segurança com equipamentos inovadores, como o sensor de fadiga, em que um software consegue identificar motoristas cansados ou com sono e alerta a central de controle da startup.

Buser concorre a prêmio como melhor experiência de mobilidade urbana 2

O Prêmio CanalTech, que tem o objetivo de apontar as empresas que tiveram o melhor desempenho ao longo do ano que passou. São grandes marcas disputando em 42 categorias diferentes, divididas entre: Mobile, Marca mais desejada, Serviços, Games e Marca mais reconhecida de TI.

Com votação aberta ao júri popular, os interessados podem votar em seus preferidos no link: https://bit.ly/2Zc5koZ

Com informações da Buser Brasil

Buser concorre a prêmio como melhor experiência de mobilidade urbana 3