Vitória: Acidente entre carro e ônibus deixa 6 pessoas da mesma família feridas

Vitória: Acidente entre carro e ônibus deixa 6 pessoas da mesma família feridas

12 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

VITÓRIA – Um acidente envolvendo um carro e um ônibus do sistema Transcol que fazia a linha 531 – Terminal de Vila Velha x Terminal Campo Grande, deixou seis pessoas da mesma família, ficaram feridas na noite desta última quinta-feira (11), na na Avenida Maruípe, em Vitória.

O coletivo seguia viagem lotado, e apesar da colisão, ninguém ficou ferido no ônibus. O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, evitou falar sobre o assunto.

O carro em que a família estava, bateu de frente com um ônibus do sistema Transcol após sair de controle em uma curva. Dos seis passageiros, três eram crianças e uma delas ficou gravemente ferida.

Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista do carro não tem carteira de habilitação.

A família seguia com destino à Jacaraípe, na Serra, no momento do acidente. Dentro dele estavam uma mulher, seus três filhos, a avó das crianças e o padrasto delas, que era quem dirigia.

Testemunhas contaram à Guarda Municipal que o carro seguia em alta velocidade pela Avenida Maruípe quando o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro e invadiu a contramão, batendo de frente com o ônibus.

Dois irmãos, de nove e de 11 anos, ficaram caídos no asfalto. Assim como a idosa de 67 anos, eles tiveram ferimentos leves. Já uma menina, de 10 anos, teve várias fraturas e ficou gravemente ferida.

O socorro foi prestado por equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O padrasto e a mãe das crianças estavam na parte da frente do carro e foram resgatados pelos bombeiros.

Com informações Do Corpo de Bombeiro, SAMU e Tv Gazeta

Vitória: Acidente entre carro e ônibus deixa 6 pessoas da mesma família feridas 1