SC: Jotur amplia horários de ônibus para volta às aulas

SC: Jotur amplia horários de ônibus para volta às aulas

12 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANÓPOLIS – A Auto Ônibus e Turismo Josefense, também conhecida como Jotur vai ampliar a quantidade de ônibus em operação a partir da próxima quarta-feira, dia 17, para melhor atender a demanda de volta às aulas na modalidade presencial. Na rede estadual, as aulas retornam no próximo dia 18. Na rede municipal de Palhoça, no dia 17, no turno vespertino. Nas unidades municipais de Florianópolis, começaram no dia 10. A Jotur oferecerá um total de 55 horários novos e 45 alterações de itinerário.

SC: Jotur amplia horários de ônibus para volta às aulas 1

Além dos novos horários, a empresa destaca que a integração dos ônibus, com o uso de cartões pelos passageiros, tem permitido também economia financeira nas viagens. Os clientes que trocam de ônibus utilizando o cartão pagam menos do que aqueles que pegam duas linhas diferentes pagando com dinheiro.

A Jotur informa ainda que segue cumprindo rigorosamente todos os decretos que estabelecem os cuidados necessários diante da pandemia do novo coronavírus. A higienização dos ônibus é constante, protegendo passageiros e funcionários durante toda a viagem. O uso de máscara é obrigatório por todos. Nas escolas, as medidas de segurança também atendem protocolo do Governo do Estado.

SC: Jotur amplia horários de ônibus para volta às aulas 2

Com informações da Jotur

SC: Jotur amplia horários de ônibus para volta às aulas 3