Últimas:
São Luís: Dois ônibus ficam presos depois de asfalto ceder na Avenida Jerônimo de Albuquerque

SÃO LUÍS – Ao menos dois ônibus urbanos que operam linhas municipais, acabaram presos, no início da tarde desta última quinta-feira (11), depois que o asfalto cedeu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Em meio ao susto, após os dois ônibus ficaram presos no buraco que foi aberto, não houve feridos. Os dois coletivos faziam linha para os bairros São Raimundo e Cidade Olímpica. No momento do acidente, ainda havia uma chuva fraca na região.

Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da avenida.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Prefeitura de São Luís, informou através de nota, que a Agência Executiva Metropolitana (Agem) é responsável pelas conclusão dos reparos no local e afirmou que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT que permaneceu com agentes de trânsito em pontos estratégicos na região, orientando os condutores.

Além disso, foram estabelecidas alternativas de fluxo de tráfego pelas seguintes rotas:

  • Alternativa 1 – Sentido Cohab – Angelim pode desviar pela Avenida São Sebastião – sentido Anil ou pela Avenida São Luís Rei de França, no sentido do Shopping Rio Anil;
  • Alternativa 2 – Sentido Cohama – Angelim desviar pela alça do Shopping da Ilha para o Bequimão;
  • Alternativa 3 – Sentido Cohama – Angelim para quem vai para outros bairros pelo Bequimão, desviar pela Avenida Daniel de La Touche – Ponte do Caratatiua – Franceses.

Com informações da Prefeitura de São Luís

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: