MS: Agepan emite 4 autuações em fiscalização na BR-262

MS: Agepan emite 4 autuações em fiscalização na BR-262

10 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO GRANDE – A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan, informou que no primeiro dia desta semana (8), as irregularidades flagradas no transporte rodoviário intermunicipal de passageiros resultaram em quatro autuações.

Somente na operação realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-262, em Terenos, foram feitas 15 abordagens, com quatro autuações.

Um ônibus de empresa a serviço do aplicativo Buser foi flagrado realizando viagem de linha regular, sem autorização. Outra autuação foi expedida a um micro-ônibus clandestino, que levava 20 passageiros, oriundos da aldeia indígena Cachoeirinha.

Foto: Divulgação

Também por prática de linha, indevidamente, foi autuado um ônibus da empresa Super Viagem, que transportava passageiros bolivianos, saindo de Corumbá. A quarta autuação recaiu sobre um veículo locado, a serviço de uma empresa ferroviária, para transporte de funcionários. Conforme as normas vigentes, a locação de veículo com motorista, como no caso identificado, precisa ter registro e ser autorizada na Agepan.

Com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos – Agepan