BA: Traficante procurado é encontrado em ônibus com destino a São Paulo

BA: Traficante procurado é encontrado em ônibus com destino a São Paulo

10 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA BÁRBARA – Um procurado por tentativa de homicídio foi capturado, na tarde de terça-feira (9), em um ônibus com destino a São Paulo, na BR-116, próximo ao município de Santa Bárbara, durante operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. O homem possuía mandado de prisão.

O criminoso é investigado por ser um dos mandantes de um crime contra a vida, motivado pela disputa do controle do tráfico de entorpecentes no bairro de Casinhas, na cidade baiana de Araci. Por gerenciar o comércio ilegal na região, o criminoso também era investigado por tráfico e associação criminosa. 

De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Araci, delegado Thiago Pessoa, os investigados dispararam sete vezes contra a vítima. “Temos um outro preso por atuação nesse crime e duas pessoas estão sendo procuradas por mando e execução no crime”, contou.

“O mandante do crime foi alcançado enquanto tentava fugir e conduzido à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Serrinha”, finalizou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.

O homem está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para a unidade prisional de Serrinha.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

BA: Traficante procurado é encontrado em ônibus com destino a São Paulo 1