Rio: Bandidos usam ônibus como barricada durante operação policial em Senador Camará – Vídeo

Rio: Bandidos usam ônibus como barricada durante operação policial em Senador Camará – Vídeo

9 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (9), nas favelas do Rebú, Coréia, Vila Aliança e Senador Camará, localizadas na Zona Oeste do Rio, com objetivo de prender bandidos da milícia que atua na região, chamou atenção de moradores.

Foto: Reprodução de TV

Os bandidos da região, acabaram sequestrando um ônibus urbano que fazia o transporte de passageiros e uma van para usar como barricada no avesso de uma das comunidades da Zona Oeste, como mostrou as imagens da TV Globo.

Os moradores informaram através das redes sociais e também através de grupos de mensagens por aplicativos, que desde às 5h da madrugada, ouviram intenso tiroteio, e que um helicóptero da polícia sobrevoa a região.

Foto: Reprodução de TV

A Delegacia de Combate às Drogas, informou que a organização criminosa investigada tem implementado terror aos moradores destas comunidades, com o fechamento de ruas com barricadas, exploração de serviços básicos e até mesmo com a prática de crimes ambientais (desmatamento) para fins de exploração econômica.

Em nota, a Rio Ônibus confirmou que o coletivo foi usado como barricada. A empresa afirmou ainda que o ônibus foi sequestrado e está em poder dos suspeitos, ao invés de estar transportando passageiros.

Com informações da Record TV, Band News FM e TV Globo