RS: Comil Ônibus oferece cursos de capacitação para funcionários

RS: Comil Ônibus oferece cursos de capacitação para funcionários

8 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ERECHIM – A encarroçadora Comil ônibus, com sede em Erechim, informa que iniciou o ano de 2021 realizando a capacitação de seus funcionários que foram admitidos no último ano. A empresa acredita que as pessoas são o principal valor da empresa.

Foto: Comil Ônibus – Divulgação

“estamos investindo na nossa equipe, pois o valor de nossa marca está nas pessoas. Estes treinamentos não formam os profissionais apenas para a Comil, são cursos profissionalizantes que os funcionários poderão aproveitar em toda sua trajetória profissional”, disse o gerentes de Recursos Humanos, Fernanda Parmeggiani.

De acordo com a fabricante de ônibus, foram 130 pessoas qualificadas, somando mais de 5.150 horas de treinamentos em diversas áreas como, Educação para Qualidade, Segurança do Trabalho, Boas Práticas Ambientais, Boas Práticas de Manutenção, Operação de Serras, Operação de Empilhadeira, Operação com Plataforma de Trabalho Aéreo – PTA, Leitura e Interpretação de Desenhos técnicos, Metrologia, Ferramentas manuais e pneumáticas, Requalificação de Soldagem e Orçamento Familiar.

Foto: Comil Ônibus – Divulgação

Ainda segundo a empresa, os treinamentos e as capacitações são meios de preparar e alavancar a performance dos profissionais em seus cargos, sendo fundamental para o desenvolvimento da equipe. Além do desenvolvimento de competências técnicas, os profissionais se tornam mais produtivos, criativos e inovadores, contribuindo ainda mais para o alcance dos objetivos da organização.

 “Estamos garantindo a eficiência e segurança em nossos processos, além da Qualidade Comil em nossos produtos, buscando a satisfação de nossos clientes”, complementa o Presidente da empresa, Sr. Deoclécio Corradi.

Com informações da Comil Ônibus