Procon-RJ realiza ação de fiscalização na Auto Viação Salineira em Cabo Frio

Procon-RJ realiza ação de fiscalização na Auto Viação Salineira em Cabo Frio

4 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CABO FRIO – O Procon Estadual do Rio de Janeiro, que é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta quinta-feira (4) uma ação de fiscalização em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Agentes do Procon-RJ estiveram nesta manhã na empresa de ônibus Salineira. A operação continua durante esta tarde.

Procon-RJ realiza ação de fiscalização na Auto Viação Salineira em Cabo Frio 1
Foto: Divulgação – Procon/RJ

Aon menos três ônibus foram interditados, segundo o Procon/RJ, por possuir ferrugem na parte interna e pelo acionamento de parada estar inoperante. Foram constatados também bancos soltos, elevador sem lubrificação, lanterna e seta queimadas. Ao todo, 11 ônibus foram fiscalizados; apenas três não estavam com problema algum.

Em nota, a Auto Viação Salineira emitiu nota sobre a fiscalização, que pode ser lida abaixo.

A Auto Viação Salineira informa que, na manhã desta quinta-feira (4), foi realizada uma fiscalização do Procon RJ na sede na empresa.

Os fiscais parabenizaram a empresa pela preocupação com a manutenção e a segurança nos veículos da frota. Foram fiscalizados todos os ônibus que estavam na garagem, dos quais apenas um foi temporariamente interditado em razão de foco de ferrugem na estrutura dos bancos.

A empresa comunica que realiza, diariamente, a manutenção da frota, com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos aos nossos clientes.

A Salineira aproveita para parabenizar a equipe do Procon RJ pelo excelente trabalho desenvolvido na defesa dos direitos do consumidor.

Com informações do Procon Rj

Procon-RJ realiza ação de fiscalização na Auto Viação Salineira em Cabo Frio 2