
MG: PRF apreende passageiro de ônibus com mandado de prisão em aberto, em São Gonçalo do Sapucaí
3 de fevereiro de 2021SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ – Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal acabou prendendo um homem com mandado de prisão em aberto nesta última terça-feira (2), durante uma abordagem ao ônibus na altura do km 805 da BR-381 em São Gonçalo do Sapucaí, no interior de Minas Gerais. O ônibus,seguia de Piracicaba/SP com destino ao município de Novo Cruzeiro/MG.
Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o passageiro de 27 anos, natural de Sumaré/SP, possuía em seu desfavor mandado de prisão pendente de cumprimento, emitido pela 1ª Vara Cível, Criminal E De Execuções Criminais Da Comarca De Araçuaí/MG, com validade até 04/11/2024.
Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado ileso até a delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí/MG para as medidas pertinentes ao caso
Com informações da Polícia Rodoviária Federal
