Últimas:
Vídeo: Fiscalização da ANTT apreende diversos ônibus a serviço da Buser na BR-040

AREAL E PETRÓPOLIS – Uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, realizada neste fim de semana, na BR-040, na altura do município de Areal, no interior do Rio de Janeiro, acabou prendendo na noite deste domingo (31), três veículos, sendo dois ônibus rodoviários que estavam a serviço da Buser, e uma van.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A ação é mais uma etapa da Operação Pascal que segue ao longo do ano de 2021 e teve apoio dos agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a ANTT, os veículos foram apreendidos por estarem realizando viagens no modelo circuito aberto, a serviço do Buser. O terceiro veículo era uma van.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A ANTT informou ainda que a van, não tinha cadastro junto a agência e seguia realizando viagem interestadual. A van teria saído do município de Três Corações, no interior de Minas Gerais e seguia para a cidade de Maricá, no interior do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a agência, o veículo seguia viagem com o extintor de incêndio que estava vencido no primeiro semestre de 2019 e ainda tinha um pneu traseiro careca.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A ANTT informou que entre os dois ônibus que foram apreendidos, um pertence a empresa de turismo e fretamento Viação Marvin Ltda, e fazia a linha Belo Horizonte x Rio de Janeiro, sem autorização da agência.

O segundo coletivo da empresa GIMGG Transportadora Turística Ltda, seguia realizando o transporte de passageiros sem autorização da ANTT, na linha Rio de Janeiro x Belo Horizonte.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Agência Nacional de Transportes Terrestres informou que os 70 passageiros que estavam a bordo dos ônibus apreendidos, foram transferidos para seguir viagem em ônibus regulares.

A ANTT realizou entre a última sexta-feira (29), e este último domingo (31), a apreensão de oito veículos que seguiam realizando o transporte clandestino de passageiros, sendo sete ônibus rodoviários que estavam a serviço da Buser e uma van.

Ao todo, 200 passageiros foram retirados do transporte irregular.

Com informações da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: