PB: Homem que se masturbava em ônibus de Campina Grande acaba preso

PB: Homem que se masturbava em ônibus de Campina Grande acaba preso

29 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPINA GRANDE – Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi flagrado se masturbando em um ônibus que opera linha municipal ligando os bairros de Bodocongó e Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Foto: Reprodução de TV

Os passageiros informam que a cena vem se repetindo por pelo menos uma semana, e que o constrangimento é grande. O suspeito foi denunciado após as passageiras gravarem vídeos dele praticando atos libidinosos dentro do transporte público.

De acordo com os passageiros, informaram que o homem sempre senta na parte de trás do coletivo e coloca a mão no órgão genital, e mesmo com a presença de passageiros, acaba colocando seu órgão para fora da roupa.

A Polícia Civil informou que ele foi reconhecido pelas características físicas e pela bolsa que ele aparecia usando nos vídeos. Ele é funcionário de uma loja de atacado, onde trabalha descarregando caminhões.

À TV Paraíba, o suspeito disse que utiliza o ônibus para ir para o trabalho, mas que não estaria praticando os gestos obscenos e que, na verdade, estaria coçando a parte mais baixa da barriga.

O vídeo feito pelos passageiros está em posse da Polícia Civil, que investiga o caso e o suspeito. A orientação da polícia é que, em casos como esses, a população denuncie e, se conseguir, faça imagens em fotos ou vídeos para ajudar na identificação e nas investigações.

Com informações da Polícia Civil e TV Paraíba