Primar Turismo inicia operação em linhas ligando São Paulo até a Costa Verde Fluminense

Primar Turismo inicia operação em linhas ligando São Paulo até a Costa Verde Fluminense

24 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ANGRA DOS REIS, MANGARATIBA, RIO E SÃO PAULO – A empresa Primar Turismo, também conhecida como Primar Navegações e Turismo, começou o ano de 2021 com três novas linhas interestaduais, ligando cidades de São Paulo até a região da Costa Verde Fluminense, e com isso, chamando atenção do mercado e de passageiros que costumam viajar de Campinas e São Paulo, para as cidades de Angra dos Reis e Paraty, por exemplo.

Alguns dos ônibus rodoviários do modelo Busscar Vissta Buss 360, equipado com chassis Volvo B340R, equipados com 46 poltronas, já estão operando e com adesivo nas laterais dos coletivos, indicando as cidades atendidas.

A empresa passou operar o trecho Marília x Mangaratiba, passando pelos municípios de Bauru, Botucatu, Sorocaba, São Paulo, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, passando ainda por Paraty, Angra dos Reis e Mangaratiba, na região da Costa Verde Fluminense.

Já no trecho Botucatu x Angra dos Reis, a empresa segue saindo de Botucatu, passando pelas cidades de Bauru, Jaú, São Carlos, Rio Claro, Limeira, Campinas, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, passando ainda por Paraty e chegando até Angra dos Reis.

O trecho mais curto ficou com a linha Campinas x Angra dos Reis, que sai do município de Campinas, passa por São Paulo, São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, no estado de São Paulo, Paraty e finalmente chegando na cidade Angra dos Reis.

No site da empresa é possível consultar dias e horários, assim como o valor da passagem de cada trecho.

Com informações da Primar