Novos ônibus da Gontijo devem começar operação até o início de fevereiro

Novos ônibus da Gontijo devem começar operação até o início de fevereiro

24 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE, GUARAPARI E SÃO PAULO – Ao que tudo indica, o começo da operação dos novos ônibus double deck da Gontijo Transportes, também conhecida por seus clientes como Viação Gontijo, deve ocorrer até o início do mês de fevereiro. Os carros já estão emplacados e passando por treinamento com motoristas que deverão assumir a direção dos novos e modernos ônibus de dois andares, batizados de Unique.

Há rumores ainda não confirmados oficialmente pela empresa de ônibus, que dos quatros ônibus Comil Invictus DD, equipados com chassi Scania 8×2 de 15 metros, duas unidades possam iniciar a operação no trecho Belo Horizonte x São Paulo e outros dois modelos no trecho Belo Horizonte x Guarapari, onde as empresas concorrente seguem escalando ônibus double deck e conquista cada vez mais passageiros.

Com sua identidade visual com o amarelo dominante, os novos ônibus da Gontijo estarão operando o serviço executivo e leito, gerando cada vez mais ansiedade nos clientes que costumam viajar com a empresa, assim como em admiradores de ônibus.

Os novos ônibus, já estão emplacados e estão realizando treinamento com os motoristas que estarão assumindo a operação do serviço Unique Double Deck.

Um dos ônibus, realizou uma viagem no trecho Belo Horizonte x Caeté, para que os motoristas possam conhecer melhor coletivo de dois andares, uma novidade na frota da empresa.

A empresa ainda não deu detalhes da operação com seus novos ônibus DD.

Ainda não é possível visualizar no site da Gontijo, que linhas os novos ônibus estarão sendo escalados.