SP: Prefeitura de Bragança Paulista disponibiliza serviço gratuito de transporte na região central

SP: Prefeitura de Bragança Paulista disponibiliza serviço gratuito de transporte na região central

22 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRAGANÇA PAULISTA – A população bragantina conta com um serviço totalmente gratuito oferecido pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da empresa de transporte público – JTP, serviço este previsto no contrato firmado junto à concessionária.

De acordo com a administração municipal, a cada 15 minutos, um veículo sai do Terminal Rodoviário Urbano João Solis Garcia (Rodoviária Velha), passando pela Avenida Antônio Pires Pimentel, seguindo para a Praça da Bíblia, Barão de Juqueri, Praça Raul Leme, Cel. Leme e Rua José Domingues até chegar à Rua Tupi, no Taboão. Ao mesmo tempo, outro veículo sai da Rua Tupi, tendo como itinerário: Praça 9 de Julho, rotatória da Praça São Francisco, Avenida Dom Pedro I, Rua José Domingues, Travessa Gabriel Siqueira, Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Rua Cel. João Leme, Rua Dona Carolina e Avenida Antônio Pires Pimentel até chegar à Rodoviária Velha.

Os passageiros que pegarem essa linha nos pontos de ônibus dentro do itinerário não pagam o valor da tarifa do transporte coletivo. A iniciativa visa incentivar as pessoas a utilizar o transporte e assim reduzir o fluxo de veículos na região central, contribuindo com a melhoria da segurança viária e da qualidade de vida com menos congestionamentos.

A Prefeitura informou ainda que o serviço está disponível à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados e domingos das 8h às 12h.

Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista