MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde

MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde

22 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CONSELHEIRO LAFAIETE – A crise no transporte municipal de Conselheiro Lafaiete, ganhou um novo capítulo na tarde desta sexta-feira (22), quando funcionários da Viação Presidente Lafaiete, realizaram mais uma manifestação por não estarem com pagamentos de benefícios atrasados.

MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde 1

Os rodoviários alegaram agora a tarde que como ainda não tiveram um posicionamento da direção da empresa de ônibus, quanto ao cumprimento do acordo referente aos pagamento sem atrasos, decidiram recolher todos os ônibus que estavam circulando para a garagem. O clima nas proximidades do terminal urbano, ficou tenso, já que muitos passageiros reclamaram da má prestação de serviços que a Viação Presidente Lafaiete vem oferendo na cidade.

Uma equipe da Polícia Militar de Mina Gerais, foi deslocada para a região, afim de apurar o bloqueio de ônibus do terminal. Após orientação da equipe de policiais, ao menos dois ônibus ainda saíram para fazer linha, afim de que não deixassem os passageiros sem o transporte no momento. Acredita-se que após os coletivos realizaram as viagens, deverão ser recolhidos para a garagem, localizada na cidade.

MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde 2

De acordo com os funcionários da empresa de ônibus, a paralisação deverá seguir ao longo de todo o fim de semana na cidade, ou até que a direção da Viação Presidente Lafaiete consiga resolver os pagamentos que estão atrasados.

Nossa equipe tenta contato na empresa de ônibus para entender o que será feito para solucionar o problema da paralisação.

MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde 3

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, informou que rompeu o contrato com a Viação Presidente Ltda e que está providenciando uma nova empresa de ônibus para operar na cidade.

Confira o edital do transporte municipal

Com informações da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete e Correio da Cidade

MG: Funcionários da Viação Presidente Lafaiete recolhem ônibus para a garagem nesta tarde 4