Gontijo realiza treinamento de motoristas com os novos ônibus Comil DD

Gontijo realiza treinamento de motoristas com os novos ônibus Comil DD

22 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Muito em breve, os novos ônibus Comil Invictus DD, equipados com chassi Scania 8×2, recém incorporados pela Gontijo Transportes, também conhecida como Viação Gontijo por parte de seus clientes, estarão entrando em operação. Os novos ônibus, já estão emplacados e estão realizando treinamento com os motoristas que estarão assumindo a operação do serviço Unique Double Deck.

Um dos ônibus, realizou uma viagem no trecho Belo Horizonte x Caeté, para que os motoristas possam conhecer melhor coletivo de dois andares, uma novidade na frota da empresa. Desde os anos 2000, a empresa vinha ignorando o assunto, e só agora, os modernos e imponentes ônibus, chegam a frota da Gontijo.

Acredita-se que nos próximos dias, os ônibus de dois andares da Gontijo Transportes, possam estar iniciando operação. Há rumores, nos bastidores em Belo Horizonte de que os veículos novos, possam estar estreando o serviço Unique executivo e leito nos trechos: Belo Horizonte x São Paulo e Belo Horizonte x Guarapari.

A empresa ainda não deu detalhes da operação com seus novos ônibus DD.