PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos

PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos

19 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA E PONTA GROSSA – Para conhecer novos lugares, viajar a trabalho, compartilhar momentos com a família e amigos, a compra de passagens de ônibus ficou ainda mais fácil na plataforma Embarca!

PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos 1

A plataforma Embarca é fruto de inovação e tecnologia, sendo um projeto que está caminhando a passos largos para transformar o mercado de transporte e mobilidade nas rodoviárias do país. A plataforma segue os passos da Buser, 4Bus, ClickBus X e WeMobi, que utilizam ônibus de empresas convencionais, oferecendo uma plataforma moderna, intuitiva e portanto de fácil utilização, em parceria com as melhores operadoras e destinos. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e segurança aos passageiros.

A parceria com a Expresso Princesa dos Campos, chama atenção, já que a empresa de ônibus acaba de plotar e disponibilizar um de seus modernos ônibus do modelo Paradiso G7 1600 LD, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD.

PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos 2

O novo coletivo segue operando a linha intermunicipal Curitiba x Ponta Grossa e Ponta Grossa x Curitiba, e segue chamando atenção dos passageiros das duas cidades, já que a nova identidade visual com tons de verde florescente com preto.

A viagem que dura cerca de duas horas, possui o valor da tarifa em R$ 26,50, no site do projeto Embarca, assim como através do aplicativo.

PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos 3
Foto: Reprodução de Internet

Com informações da Embarca

PR: Projeto Embarca cria parceria com Princesa dos Campos 4