SP: Transportes metropolitanos reforçam operação em dia de Enem

SP: Transportes metropolitanos reforçam operação em dia de Enem

17 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O Governo do Estado de São Paulo, informou que as empresas que são ligadas à Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM reforçaram a operação para facilitar o deslocamento dos estudantes que vão fazer a prova da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Entre elas, estão a EMTU, CPTM e Metrô São Paulo. As equipes estarão atentas no monitoramento para fazer possíveis ajustes ao longo do dia. “Reforçamos a operação para estar ao lado dos estudantes nesse momento tão importante para todos que se dedicaram durante anos aos estudos”, disse o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.

SP: Transportes metropolitanos reforçam operação em dia de Enem 1

EMTU – As equipes de fiscalização e gerenciamento operacional da EMTU estarão de plantão para monitorar e autorizar eventuais aumentos de frota das linhas metropolitanas na Grande São Paulo.

O Consórcio Unileste, que opera as linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP na Área 4 de concessão (região de Mogi das Cruzes), vai reforçar a operação de dois serviços para auxiliar no transporte dos estudantes.
A linha 311 Salesópolis (trevo da Petrobras) – Mogi das Cruzes (centro) via Biritiba Mirim terá uma partida a mais, às 10h, saindo de Salesópolis. E o serviço 311 DV1 Salesópolis (trevo da Petrobras) – Mogi das Cruzes (centro) via Salesópolis (Bragança) terá duas partidas, às 9h e às 9h40, também a partir de Salesópolis.

SP: Transportes metropolitanos reforçam operação em dia de Enem 2

A linha 394 Biritiba Mirim (Jardim dos Eucaliptos) – Mogi das Cruzes (centro) será acrescida de uma partida de Biritiba Mirim às 9h30. Confira horários e itinerários no site www.emtu.sp.gov.br

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

SP: Transportes metropolitanos reforçam operação em dia de Enem 3