Polícia detêm homem após filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia em ônibus de BH

Polícia detêm homem após filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia em ônibus de BH

15 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um homem, de 50 anos, acabou sendo detido na manhã desta sexta-feira (15), por importunação sexual no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal da capital mineira, o homem acabou sendo flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher por baixo de sua saia.

Polícia detêm homem após filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia em ônibus de BH 1

Segundo o inspetor João Marinho, o homem e a mulher estavam no mesmo ônibus, que fazia o trajeto entre Betim e a capital. Ambos seguiam para o trabalho. “O ônibus estava bastante vazio, mas, mesmo assim, esse autor quis sentar-se ao lado dela. Ela achou estranho porque o ônibus estava vazio, mas tratou com naturalidade”, falou.

Ainda dentro do coletivo, a passageira não notou a ato do passageiro de 50 anos. Ao chegarem na região central de Belo Horizonte, os dois desceram do ônibus. “Momento em que um taxista visualizou esse cidadão, com o celular debaixo da saia da vítima”, relatou João.

Uma equipe da Guarda Municipal que realizada patrulhamento na região, foi acionada. O homem ainda tentou fugir do local, porém os agentes com a ajuda de populares conseguiram detê-lo. Na ação, o homem acusado de importunação sexual dentro de um coletivo, acabou tendo ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA Centro-Sul.

Depois que o homem recebeu atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para onde a vítima já havia sido encaminhada.

Com informações da Tv Globo e Band News Fm

Polícia detêm homem após filmar partes íntimas de mulher por baixo de saia em ônibus de BH 2