Manaus: Ônibus da Eucatur é impedido de sair da cidade com destino a Boa Vista

Manaus: Ônibus da Eucatur é impedido de sair da cidade com destino a Boa Vista

15 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um ônibus do modelo Paradiso G7 1800 DDD, equipado com chassi Volvo 8×2, que fazia a linha Manaus x Boa Vista, acabou sendo impedido de deixar a capinal amazonense, após tentar burlar o decreto do Governo do Amazonas, que determinou a suspensão do transporte de passageiros nas rodovias do estado, afim de evitar a proliferação do novo coronavírus.

Manaus: Ônibus da Eucatur é impedido de sair da cidade com destino a Boa Vista 1

Uma equipe da Polícia Militar do Amazona, fazia na noite desta última quinta-feira (15), uma barreira na saída de Manaus, e determinou que o ônibus retornasse para a rodoviária.

Além do ônibus da Eucatur, diversos outros carros ficaram presos no congestionamento que foi gerado por conta da barreira de fiscalização. A ordem é deixar passar apenas quem prove que mora nas comunidades depois da barreira ou no Lago Azul.

Manaus: Ônibus da Eucatur é impedido de sair da cidade com destino a Boa Vista 2

Em razão do decreto que determinou o toque de recolher a noite e madrugada, fica proibido a circulação de pessoas e veículos pela cidade, apenas para deslocamento de profissionais de saúde, imprensa ou de pessoas que buscam atendimento médico nesse período.

Com informações da Rede Amazonas

Manaus: Ônibus da Eucatur é impedido de sair da cidade com destino a Boa Vista 3