Últimas:
BA: Ônibus tomba na BR-135 deixando quatro mortos e mais de 20 feridos no oeste da Bahia

BARREIRAS – Um ônibus modelo Paradiso G7 1200, pertencente a empresa Valdo Turismo que fazia a linha Valença no Piauí e tinha como destino final a cidade de São Paulo, acabou tombando na madrugada desta sexta-feira (15), quando trafegava pela BR-135, na altura do município de Barreiras, na região oeste da Bahia, deixando quatro mortos e mais de 20 feridos. Entre os mortos estão dois homens, uma mulher e uma criança.

Foto: Reprodução de TV

Entre os feridos no acidente, ao menos 18 form encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, que sofreram ferimentos leves, foram para a UPA da cidade. Segundo informações da assistência social do Hospital do Oeste, os feridos estão sendo avaliados, para saber quem precisará de cirurgia, mas que nenhum deles corre risco de morte.

Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

A polícia suspeita de que o motorista possa ter dormindo na direção, e em seguida perder o controle da direção do coletivo.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com um dos passageiros que estava a bordo do ônibus, ele percebeu que o coletivo bambeou e em seguida tombou. Ele acredita que o motorista que não teve a sua identidade revelada, possa ter cochilado na direção.

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus. O número de passageiros a bordo, ainda não foi informado.

A empresa responsável pelo coletivo ainda não se manifestou sobre o acidente.

Com informações da TV Bahia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: