RJ: Petrópolis anuncia mudança de ônibus de ônibus para o Museu Imperial temporariamente

RJ: Petrópolis anuncia mudança de ônibus de ônibus para o Museu Imperial temporariamente

13 de janeiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

PETRÓPOLIS – A Viação Cidade das Hortência anunciou na manhã desta quarta-feira (13), que precisou transferir ao menos três linhas municipais, que faziam paradas no ponto da Praça do Bosque, para um local provisório, que passa ser na frente do Museu Imperial.

Foto: Viação Cidade das Hortências – Divulgação

A mudança ocorre após prefeitura de Petrópolis interditar totalmente a Avenida Dom Pedro I, para uma manutenção de reparo na região.

Com isso, as linhas 300 – Terminal Corrêas (Via Quissamã), 330 – Terminal Corrêas (Via Pedro Elmer) e 340 – Terminal Itamarati, tiveram seus itinerários alterados. Temporariamente, os ônibus que seguem em direção ao Centro estão passando pela Avenida Ipiranga, contornando a Rua da Imperatriz e seguindo em direção ao Museu Imperial. Já no trajeto sentido bairro, os coletivos estão passando pela Avenida Ipiranga e se dirigindo ao Quissamã.

A empresa deslocou dois fiscais, sendo um no ponto da Praça do Bosque e outro no Museu Imperial, para orientar os passageiros sobre a mudança. Até o momento, não há informações sobre a previsão do término dos reparos na Avenida Dom Pedro I.

Com informações do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis – Setranspetro