
BA: Passageira de ônibus é presa na Chapada Diamantina com farto material entorpecente
12 de janeiro de 2021ITABERABA – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta segunda-feira (11), uma passageira de 23 anos que transportava 3k de pó de entorpecente, em uma bagagem no ônibus que fazia a linha Goiânia x Salvador. A apreensão ocorreu no município de Itaberaba, no interior do Bahia.
Durante uma fiscalização de rotina, os agentes da PRF deram ordem de parada para o ônibus e ao subir no coletivo e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem.
Desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram uma mala com três tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embaladas e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 3,146 Kg (três quilos e cento e quarenta e seis gramas) do entorpecente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que reside em Cuiabá (MT) com o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA). Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.
Com informações da Polícia Rodoviária Federal
