Vídeo: Criminosos incendiam ônibus da Transportes Flores na Baixada Fluminense

Vídeo: Criminosos incendiam ônibus da Transportes Flores na Baixada Fluminense

11 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELFORD ROXO – Um ônibus urbano da empresa Transportes Flores, acabou sendo incendiado por criminosos, durante uma mega operação da Polícia Militar no município de Belford Roxo, nesta segunda-feira (11), na Baixada Fluminense, durante a implantação de uma unidade do primeiro destacamento da PM do 39º BPM – Belford Roxo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A ação criminosa, ocorreu quando o coletivo trafegava pela Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Parque São Vicente. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada. Não há registro de feridos.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que o Comando de Operações Especiais – COE, equipes do Batalhão de Ações com Cães – BAC, do Batalhão de Polícia de Choque – BPChq, do Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope e do Grupamento Aeromóvel – GAM estão no local para controlar a situação. O fogo também já foi controlado, o local está isolado e nenhum passageiro se feriu. 

Por conta da ação, a circulação de ônibus na região, acabou sendo suspensa, para que se evitasse que mais ônibus, fossem incendiados por traficantes da região.

Com informações de Redes Sociais, Band News FM e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro