DF: Ônibus da Viação Piracicabana sai da pista e deixa 6 feridos neste sábado

DF: Ônibus da Viação Piracicabana sai da pista e deixa 6 feridos neste sábado

9 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – Um ônibus urbano do modelo Marcopolo Torino, pertencente a Viação Piracicabana, acabou saindo da pista na tarde deste sábado (9), quando trafegava pela BR-020, no sentido Planaltina, nas proximidades do Condomínio Boa Vista. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que atendeu a ocorrência, ao menos seis passageiros tiveram ferimentos e foram atendidos no local.

Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal – Divulgação

Segundo testemunhas que viram o acidente, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, ao tentar desviar de um carro, acabou perdendo o controle da direção e saiu da rodovia. O acidente chamou atenção de quem passava pelo local. Chovia no momento da ocorrência.

Ainda de acordo com os Bombeiros do Distrito Federal, o coletivo seguia viagem com 38 passageiros a bordo. Apesar do susto, não houve ferimentos leves nos seis passageiros que precisaram de atendimento.

Foto: Corpo de Bombeiros do Distrito Federal – Divulgação

A corporação informou ainda que uma pessoa foi atendida no local, e outras cinco, precisaram ser encaminhadas para o Hospital Regional de Planaltina.

A Polícia Rodoviária Federal, também foi acionada e ajudará na perícia para descobrir as causas do acidente.

A Viação Piracicabana, ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal