Últimas:
Belo Horizonte: Novos ônibus DD da Gontijo Transportes já estão na cidade

BELO HORIZONTE – Já estão na garagem da empresa Gontijo Transportes, localizada no município de Belo Horizonte, os quatro novos ônibus modelo Comil Invictus DD, equipados com chassi Scania K 400 8×2 de 15 metros. Os coletivos chegaram debaixo de uma chuva fina, e assim que entraram no estado mineiro, já foram avistados por admiradores de ônibus, por onde o comboio passou. Em redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo, a repercussão da chegada dos ônibus foi grande.

Os modernos ônibus de dois andares que inaugura o serviço Double Service, batizado de Unique, chamam atenção pela nova identidade visual dos veículos, com o amarelo dominante e tons de verdes com a marca tradicional da Gontijo, conhecida há décadas pela boa prestação de serviços em linhas intermunicipais e interestaduais.

Esses são os primeiros ônibus double decks, que a empresa incorpora em sua frota, após perceber que empresas concorrentes, estão conquistando mais passageiros em trechos em que concorrem com a Gontijo. Como é o caso da linha Belo Horizonte x Curitiba, Curitiba x Belo Horizonte, no trecho Belo Horizonte x Vitória e Guarapari e Guarapari, Vitória x Belo Horizonte, bem como na linha Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte.

Foto do ônibus chegando em Belo Horizonte

Os novos ônibus que possuem o serviço executivo no segundo andar e Leito, no primeiro piso, prometem oferecer mais conforto nas viagens em uma experiência única, em um ônibus double deck, já que desde o ano 2000, as empresas de ônibus que operam linhas intermunicipais e até interestaduais, seguem oferecendo o serviço e cativando os clientes mais exigentes.

Acredita-se que nas próximas semanas, os novos ônibus possam estar sendo disponibilizados para operação, após passarem por procedimentos de checklist, emplacamento e demais processos.

Foto do ônibus chegando em Belo Horizonte
Foto do ônibus chegando em Belo Horizonte

As linhas em que os novos ônibus estarão sendo disponibilizados, ainda não são conhecida, e a expectativa agora para admiradores da empresa e passageiros, é saber qual trecho será inaugurado os quatro primeiros ônibus double deck da Gontijo. Façam suas apostas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: