Rio: Ação de criminosos suspende a circulação de ônibus em Madureira nesta manhã

Rio: Ação de criminosos suspende a circulação de ônibus em Madureira nesta manhã

7 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Uma ação de criminosos ocorrida na manhã desta quinta-feira (7), na favela do Cajueiro, no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de janeiro, assustou moradores e quem passava pela região, por conta de um intenso tiroteio entre traficantes.

Foto: Reprodução Google Street View

Com o tiroteio, a circulação de ônibus e demais veículos pela Avenida Ministro Edgard Romero, preciso ser suspensa, após uma tentativa de invasão por criminosos do Morro da Serrinha, no mesmo bairro, a favela do Cajueiro.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou na manhã de hoje que agentes militares do 9ºBPM – Rocha Miranda estavam a caminho da comunidade para intervir em um confronto entre criminosos rivais. Já no início desta tarde, em nota, a corporação informou que policiais em patrulhamento pela Av. Ministro Edgard Romero, próximo à Estação Otaviano do BRT, depararam-se com elementos armados saindo da comunidade do Cajueiro rumo à comunidade da Serrinha.

Ainda segundo a corporação, os criminosos atiraram contra os policiais. Após breve confronto entre os bandidos, a situação foi estabilizada. Não há registro de feridos, nem de presos, e o trânsito na Avenida Ministro Edgard Romero já foi liberado.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Band News FM, O Dia, e Redes Sociais