Novos ônibus DD da Gontijo devem ser apresentados nos próximos dias

Novos ônibus DD da Gontijo devem ser apresentados nos próximos dias

7 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ERECHIM – Os quatro novos ônibus do modelo Comil Invictus DD, equipados com chassi Scania 8×2 de 15 metros, da empresa Gontijo Transportes, devem ser apresentados nos próximos dias. Na tarde desta quinta-feira (7), o perfil oficial da empresa no Instagram, assim como o da fabricante no Facebook, mostraram a frente de um dos novos carros, que já devem está sendo finalizados para a entrega em Belo Horizonte.

Novos ônibus DD da Gontijo devem ser apresentados nos próximos dias 1

No último fim de semana, surgiram em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, imagens de um dos novos coletivos da empresa, que recebia no pátio do fabricante em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, os últimos detalhes antes da entrega, mostrando a nova identidade dos veículos de dois andares, os primeiros desse segmento.

Acredita-se que ainda neste mês de janeiro, a Gontijo Transportes, também conhecida como Viação Gontijo, faça a apresentação dos novos veículos. A expectativa entre os admiradores de ônibus, é para o translado dos novos ônibus entre o Rio Grande do Sul, até a sede da empresa em Belo Horizonte, que pode ocorrer há qualquer momento.

Novos ônibus DD da Gontijo devem ser apresentados nos próximos dias 2
Foto: Divulgação

As linhas em que os novos ônibus estarão sendo disponibilizados, ainda não são conhecida, porém, há expectativas para a liberação dos novos ônibus nos trechos Belo Horizonte x São Paulo x Belo Horizonte, assim como Belo Horizonte x Curitiba x Belo Horizonte e Belo Horizonte x Guarapari x Belo Horizonte.

Novos ônibus DD da Gontijo devem ser apresentados nos próximos dias 3

Confira outras notícias da Gontijo Transportes

.

.