Últimas:
Rio: Homem morre atropelado por ônibus da Transportes Fábio’s na Penha

RIO – Um homem, de 57 anos, identificado como Gilson de Souza Lopes, acabou morrendo, após ser atropelado por um ônibus da empresa Transportes Fábio’s, na última segunda-feira (4). De acordo com os familiares da vítima, ele teria buscado atendimento médico na Clínica da Família, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio, e não foi atendido. Ao sair da unidade ainda desorientado, Gilson acabou se desequilibrando na calçada e caiu na rua, onde foi atropelado pelo coletivo.

Parentes afirmam que os pacientes que estavam na clínica viram que ele tentou atendimento e foi informado pelos funcionários que o caso era de emergência e deveria procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou um hospital.

Ainda segundo a família, no caminho até o ponto de ônibus, ele acabou se desequilibrando, caiu da calçada e foi parar na pista. Um ônibus da empresa Transporte Fábio’s o atropelou. Ele morreu na hora.

Raquel Lopes, sobrinha de Gilson, foi avisada pelos pacientes que estavam na Clínica da Família, já que ele era uma pessoa conhecida na região.

O corpo de Gilson vai ser enterrado nesta quarta (6) no Cemitério de Irajá.

Empresa de ônibus e prefeitura do Rio se manifestam

A empresa Transporte Fábio’s se solidarizou com a família e informou que o motorista envolvido no atropelamento disse que não teve participação direta no acidente, pois o Gilson se desequilibrou e ele foi atingido pela parte traseira do ônibus.

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Saúde afirmou que Gilson chegou na clínica pedindo informações de como entrar na fila do Sisreg. A reportagem afirmou que a família disse que ele havia chegado no local com dores e a secretaria respondeu que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Com informações da Prefeitura do Rio, TV Globo, Transporte Fábio’s e Band News FM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: