MG: Passageiros de Patos de Minas relatam aglomeração em ônibus municipais

MG: Passageiros de Patos de Minas relatam aglomeração em ônibus municipais

6 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PATOS DE MINAS – A circulação dos ônibus municipais de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, segue com aglomerações de passageiros na manhã desta quarta-feira (6), como informam os moradores da cidade, que denunciam a situação nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos.

Os moradores relataram que os coletivos que operam a rota 4, que faz a ligação da região do Belvedere até o Centro de Patos de Minas, seguiam lotados por volta das 7h desta manhã. Nos pontos de ônibus, era possível encontrar passageiros aglomerados, aguardando o ônibus, que demorava passar.

Já os moradores que utilizam a linha Alto da Serra x Limoeiro, onde operam os ônibus da rota 3, a situação era semelhante, com ônibus lotados nesta manhã, chamando atenção de moradores que precisavam se deslocar para o trabalho.

A informação também foi confirmada pela Rádio Clube 98.

A Viação Pássaro Branco que opera as linhas reclamadas, informou que a empresa possui sistema de monitoramento e sempre que é constatada o aumento no fluxo de passageiros, outros ônibus são disponibilizados nas rotas, para que se evite aglomerações.

Ainda segundo a empresa de ônibus, referente as reclamações desta manhã, será feita uma avaliação, para entender o que ocorreu com os dados do monitoramento, afim de que os problemas não volte ocorrer.

Com informações da Rádio Clube 98 e Viação Pássaro Branco