SP: Prefeito de Itapevi diz que empresa de ônibus não atende bem a cidade e licitação está em estudo

SP: Prefeito de Itapevi diz que empresa de ônibus não atende bem a cidade e licitação está em estudo

5 de janeiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ITAPEVI – O Prefeito de Itapevi, Igo Soares – Podemos, informou que o atual sistema de transporte de passageiros, não vem atendendo a necessidade dos moradores da cidade e que por conta disso, não permitiu o aumento na tarifa dos ônibus.

SP: Prefeito de Itapevi diz que empresa de ônibus não atende bem a cidade e licitação está em estudo 1

Ainda segundo o governante, a prefeitura estará abrindo um processo de licitação ainda este ano, para que o município possa atender as expectativas e necessidades dos passageiros que utilizam os ônibus municipais.

O prefeito informou que já teria contratado uma empresa especializada para a realização de estudos de impacto e demanda nos bairros de Itapevi, e que assim que o estudo for conluído deverá ser aberto o processo de litação.

SP: Prefeito de Itapevi diz que empresa de ônibus não atende bem a cidade e licitação está em estudo 2

A cidade de Itapevi cresceu, novos bairros foram criados, temos mais moradores e o contrato antigo já não atende a atual demanda”, informou Igo Soares, prefeito de Itapevi, nas redes sociais.

A nova empresa de ônibus que for atender a licitação municipal, deverá oferecer uma forta de ônibus nova com veículos 0km, além de ônibus com ar-condicionado, entradas de portas UBS para carregador de smartphones e similares além de criar um aplicativo para informar aos passageiros da cidade, os horários dos ônibus em suas respectivas linhas.

Com informações da Prefeitura de Itapevi

SP: Prefeito de Itapevi diz que empresa de ônibus não atende bem a cidade e licitação está em estudo 3