Últimas:
SP: Acidente entre morto e ônibus da EMTU, deixa um morto em Mogi das Cruzes

MOGI DAS CRUZES – Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, deixou uma pessoa morta na tarde deste último domingo (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu na estrada Mogi x Salesópolis, na região do Cocuera, em Mogi das Cruzes.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O coletivo ficou totalmente destruído, depois que a motocicleta atingiu a frente do ônibus. Na hora do acidente, cerca de 40 passageiros estavam a bordo.

Uma mulher de 50 anos, acabou ferida no acidente, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O motorista do coletivo acabou sendo encaminhado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. A linha em que o coletivo fazia não foi informada. Os demais passageiros conseguiram desembarcar sem ferimentos.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), informou que o acidente aconteceu por volta das 16 horas no quilômetro 73 da via, próximo à Granja Kunitomo, em Mogi das Cruzes.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que o ônibus estava com a manutenção em dia, e que o acidente foi causado pela moto que invadiu a pista, colidindo com o coletivo.

A passageira encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo, não teve atualizado seu quadro de saúde, até a publicação desta reportagem.

Com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo e Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: