Últimas:
MG: Acidente entre dois caminhões e um ônibus de turismo deixa 9 feridos na BR-381

BELO HORIENTE E IPATINGA – Um grave acidente entre dois caminhões e um ônibus de turismo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31), acabou deixando nove pessoas feridas, na BR-381, na altura do município de Belo Oriente, que está localizado na região do Rio Doce, no interior de Minas Gerais.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atuaram na ocorrência e conseguiram retirar um motorista de um dos caminhões e do ônmibus, que acabaram ficando presos às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também atenderam a ocorrência. Os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 

A linha em que o coletivo fazia, não foi informada. Ao menos sete pessoas que estavam a bordo do ônibus tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local pelas equipes do SAMU.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

O motorista de um caminhão tanque, que transportava material para asfalto, informou que reduziu a velocidade para passar um outro caminhão que estava parado no acostamento. Ao passar pelo veículo, ele contou que um terceiro caminhão que seguia transportando carvão, não conseguiu reduzir e acabou colidindo com o caminhão tanque.

Um ônibus rodoviário de turismo não conseguiu parar e também colidiu na traseira do caminhão de carvão. Com a colisão, os motoristas do caminhão e do ônibus, acabaram ficando presos às ferragens.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

O ônibus de viagem acidentado, que havia saído da cidade de Malacacheta, na região do Jequitinhonha, transportava 48 pessoas.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência do acidente. 

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: