Manaus: Passageiros de ônibus reagem a assalto e mata bandido na zona leste

Manaus: Passageiros de ônibus reagem a assalto e mata bandido na zona leste

30 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – A noite desta última terça-feira (29), foi violenta em Manaus. Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou morto ao tentar assaltar um ônibus na Zona Leste de Manaus. Ele acabou baleado e esfaqueado. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, o assaltante morte ainda apresentava sinais de agressão física.

Manaus: Passageiros de ônibus reagem a assalto e mata bandido na zona leste 1

Um outro assaltante que também participou da ação criminosa ao coletivo que fazia a linha 621, quando o veículo trafegava pela Avenida Buriti, no Distrito Industrial 1, acabou ferido na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio.

De acordo com a DEHS, os próprios passageiros teriam agredido a dupla após perceberem que os assaltantes usavam uma arma de brinquedo para cometer o crime. Sobre o ferimento por arma de fogo, os investigadores suspeitam que algum passageiro armado fez o disparo contra a dupla.

Manaus: Passageiros de ônibus reagem a assalto e mata bandido na zona leste 2
Foto: Reprodução de Grupos de Whatasapp

A dupla realizou um arrastão levando todos os pertences dos passageiros e ainda a renda do dia do coletivo, quando houve a reação dos passageiros.

O cobrador e o motorista, que não tiveram suas identidades reveladas, acabaram feridos e precisaram ser encaminhados para uma unidade hospitalar, porém, o estado de saúde dos rodoviários ainda não foi informado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Polícia Civil do Amazona e Rede Amazonica

Manaus: Passageiros de ônibus reagem a assalto e mata bandido na zona leste 3