Últimas:
MG: Justiça determina a redução da tarifa de ônibus em Ribeirão das Neves

RIBEIRÃO DAS NEVES – A pedido da Prefeitura de Ribeirão das Neves, a Justiça acaba de derrubar nesta terça-feira (29), a liminar que permitiu o reajuste na tarifa dos ônibus municipais. A cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, chegou ter a tarifa reajustada no dia 21 de dezembro, como mostramos aqui.

A decisão que autorizou as empresas de ônibus AutoTrans Transportes e Justinópolis Transportes a aumentarem a passagem de R$ 4,25 para R$ 4,86, deixarão de ter aumento, a partir desta quarta-feira (30). De acordo com os empresários do transporte, as empresas de ônibus prestam serviços à prefeitura da cidade desde 2016. As defesas de ambas alegaram que o município não cumpria com os reajustes previstos no contrato.

Nesta decisão, o desembargador Wagner Wilson Ferreira disse que “é notório que a questão demanda estudos e cálculos mais aprofundados para efetiva demonstração da alegada quebra de equilíbrio econômico do contrato”.

A Prefeitura de Ribeirão das Neves informou que irá publicar a redução da tarifa no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (30).

Com informações da Prefeitura de Ribeirão das Neves e Tv Globo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: