Últimas:
DF: Incêndio atinge três ônibus na garagem da Urbi nesta terça-feira 29

BRASÍLIA – Um incêndio na madrugada desta terça-feira (29), atingiu ao menos três ônibus urbanos na garagem da Viação Urbi, também conhecida como empresa Urbi Mobilidade Urbana, localizada em Samambaia. Apesar do susto, não houve feridos. Os coletivos da empresa atendem ao transporte coletivo de passageiros do Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o incêndio teria começado por volta de 1h da madrugada, e acabou destruindo parte do estofado dos ônibus urbanos.

A Urbi, informou através de nota que registrou um boletim de ocorrência na delegacia e disse ainda que vai analisar as imagens do circuito de segurança da garagem.

“O incidente ocorrido com os veículos da empresa não foram causados por curtos-circuitos ou falha mecânica. Ao que tudo indica, a ação foi provocada por vândalos.”

Ainda segundo a direção da empresa de ônibus, houve pequenos danos aos coletivos. A perícia foi acionada e irá determinar as causas do incêndio. A empresa afirmou também que apesar do incidente, não prejudicou a circulação dos coletivos, que segue operando normalmente no dia de hoje.

Alguns funcionários da empresa de ônibus, informam que é comum a invasão à garagem de ônibus por criminosos, na tentativa de furtar as baterias dos coletivos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Com informações da TV Globo, Band News FM e Viação Urbi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: