Últimas:
Viação Itapemirim incorpora novos ônibus Double Deck neste fim de ano

BELO HORIZONTE – A Viação Itapemirim que ainda segue em recuperação judicial, acaba de incorporar ao menos três novos ônibus do modelo Paradiso New G7 1800 DD, sendo dois equipados com chassi Mercedes-Benz e um com chassi Volvo, dos prefixos 20037, 20039 e 20041 respectivamente. Os veículos foram vistos em Belo Horizonte nos últimos dias.

Os coletivos que ainda estão sem placas e que devem iniciar a operação nos próximos dias, seriam da empresa Expresso Industrial e que serão agregados ao Grupo Itapemirim, como informa admiradores de ônibus em redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo.

Acredita-se que os novos ônibus que estão sendo incorporados a frota da Viação Itapemirim, possam estar sendo escalados nas principais rotas da empresa, como já vem ocorrendo com os modelos de ônibus semelhantes.

Os novos ônibus seguem equipados com dois serviços, sendo serviço leito no primeiro piso e executivo/semi-leito no segundo andar, proporcionando maior conforto aos clientes ao longo das viagens que estarão sendo realizadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: