Últimas:
BA: Ônibus de Eunápolis deixam de circular, após coletivo ser incendiado

EUNÁPOLIS – Ao menos um ônibus urbano da empresa Viação GWG Transportes e Turismo, acabou sendo alvo de marginais que tentaram incendiar o veículo na manhã deste último sábado (26). Por conta da ação de violência, a circulação dos coletivos na cidade acabou sendo suspensa.

Foto: Reprodução de Intrenet

A ação ocorreu quando três homens abordaram o coletivo, ordenando para que o motorista e todos os passageiros desembarcassem, após todos desceram do ônibus o trio ateou fogo no veículo e fugiram. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Apesar do susto, não houve feridos. Moradores do bairro Rosa Neto, onde o coletivo foi incendiado, ajudaram a apagar o fogo, utilizando extintores, água e areia.

A empresa de ônibus informou ainda, que a suspensão da circulação dos ônibus é temporária e sem previsão de retorno. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Foto: Reprodução de Intrenet

Eunápolis registra o 3º ataque aos ônibus

A ação deste fim de semana, foi a terceira, deixando moradores e profissionais do transporte de Eunápolis apreensiva. O primeiro ataque aos coletivos da cidade ocorreu no dia 27 de outubro, no bairro Juca Rosa, quando na época a circulação dos ônibus também foi suspensa.

O no dia 29 de outubro, houve o segundo ataque ao transporte coletivo de passageiro, desta vez no bairro Paquetá. Na época a circulação do transporte coletivo voltou a ser suspenso e a empresa alegou falta segurança para a população.

Foto: Reprodução de TV

Bandidos que incendiaram ônibus acabaram mortos em confronto com a PM

Após a ação criminosa que acabou com o incêndio de um ônibus urbano na cidade de Eunápolis, ao menos quatro pessoas que estariam envolvidas na ação criminosa, acabaram morta, após uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar da Bahia.

Com informações da Rede Bahia

.

.

.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: