Salvador: Ônibus da Viação Santana viaja superlotado na véspera de natal, denuncia cliente

Salvador: Ônibus da Viação Santana viaja superlotado na véspera de natal, denuncia cliente

25 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus rodoviário da Viação Santana, também conhecida como Empresas de Transportes Santana e São Paulo, que fazia a linha intermunicipal Salvador x São Félix, no interior da Bahia, seguiu viagem superlotado, com passageiros aglomerados e em pé, chamando atenção dos passageiros clientes da empresa, nesta última quinta-feira (24), véspera de natal.

Salvador: Ônibus da Viação Santana viaja superlotado na véspera de natal, denuncia cliente 1
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A cena de passageiros em pé, foi divulgada amplamente pelos passageiros e clientes da empresa de ônibus em diversos grupos de mensagens por aplicativo.

A viagem entre Salvador e São Félix, dura cerca de duas horas, em um trajeto de cerca de 120km.

A cliente da empresa de ônibus, que preferiu não se identificar, informou que tentou argumentar com um fiscal a empresa Santana, devido o coletivo está lotados e com passageiros em pé, se aglomerando, porém recebeu a informação do funcionário de que “não podia fazer nada”.

Salvador: Ônibus da Viação Santana viaja superlotado na véspera de natal, denuncia cliente 2

O Governo do Estado da Bahia, liberou em um decreto publicado recentemente, informando que os ônibus que operam o serviço intermunicipal no estado, circulem com a ocupação de até 50% da capacidade dos ônibus, o que não foi visto nas imagens da denúncia.

A Empresas de Transportes Santana e São Paulo ainda não se manifestou sobre a denúncia de seus clientes, até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais e Varela Notícias

Salvador: Ônibus da Viação Santana viaja superlotado na véspera de natal, denuncia cliente 3