Vídeo: Cobrador acaba preso após se masturbar na frente de passageira em São Paulo

Vídeo: Cobrador acaba preso após se masturbar na frente de passageira em São Paulo

23 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O cobrador de ônibus que foi identificado como Antônio César Isaias, acabou preso nesta terça-feira (22), após se masturbar dentro do coletivo da empresa Transkuba, que seguia viagem para o bairro de Pinheiros, em São Paulo, como informou o Jornal Primeiro Impacto do SBT.

A passageira identificada como Antita Sacri, de 22 anos, informou que conhecida o cobrador, já que sempre utiliza a linha de ônibus e informou que ele ficou olhando fixamente para ela e depois a passageira notou que o zíper da calça estava aberto.

Percebendo o ato obsceno do cobrado dentro do coletivo, a passageiros comunicou o motorista que encaminhou o ônibus para uma delegacia próxima.

SPTrans emita nota

Em nota, a SPTrans informou que é contra qualquer tipo de violência sexual dentro do transporte público. Até a publicação desta reportagem, a empresa de ônibus não informou que medida foi tomada em relação ao cobrador de ônibus.

A notícia repercutiu nas principais redes sociais, em grupos de mensagens por aplicativo e até em canais de tv, como podemos ver abaixo.

Com informações do SBT Notícias e SPTrans