Rio decide fechar Copacabana e estuda vetar ônibus de excursão no réveillon

Rio decide fechar Copacabana e estuda vetar ônibus de excursão no réveillon

23 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Em entrevista realizada ao portal G1 nesta quarta-feira (23), o prefeito do Rio em exercício, Jorge Felippe – DEM, que assumiu a prefeitura do Rio, após a prisão de Marcelo Crivella, ocorrida nesta última terça-feira (22), informou que vai “fechar” o bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para que apenas os moradores neste réveillon , afim de se evitar aglomerações.

Rio decide fechar Copacabana e estuda vetar ônibus de excursão no réveillon 1
Foto: Jorge Felippe prefeito do Rio em exercício – Divulgação

Uma reunião no Palácio Guanabara, entre o atual prefeito do Rio e o governador do Rio em exercício, Cláudio Castro – PSC, ambos que assumiram a gestão devido o afastamento de seus antecessores por suspeita de corrupção, tinham em pauta, o fechamento do bairro de Copacabana, até a data de ontem.

O prefeito em exercício do Rio, informou ainda que estuda vetar a entrada de ônibus de turismo com excursões no município, e analisa a viabilidade. Jorge Felippe anunciou também que irá entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal para encontrar uma saída.

Rio decide fechar Copacabana e estuda vetar ônibus de excursão no réveillon 2

O prefeito interino que deixará o cargo no próximo dia 31 de dezembro, disse que a medida, visa conter o acúmulo de pessoas na tradicional festa de Ano Novo, que já teve o seu cancelamento anunciado.

Com informações da TV Globo e Band News FM

Rio decide fechar Copacabana e estuda vetar ônibus de excursão no réveillon 3