Macapá determina que frota de ônibus circule com 100% dos ônibus neste domingo de eleições

Macapá determina que frota de ônibus circule com 100% dos ônibus neste domingo de eleições

18 de dezembro de 2020 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAPÁ – A Prefeitura de Macapá, informou nesta sexta-feira (18), através da Companhia de Trânsito e Transportes, que notificou no início da semana as empresas de coletivos para que seja cumprida a solicitação da circulação de 100% da frota neste domingo, 20, no segundo turno das eleições na capital. De acordo com o diretor de Transporte da CTMac, Edson Alves, os coletivos deverão circular com o valor da tarifa social, de R$ 1,85.

Macapá determina que frota de ônibus circule com 100% dos ônibus neste domingo de eleições 1
Foto: Prefeitura de Macapá – Divulgação

Os ônibus deverão iniciar suas atividades a partir das 6h até a 0h. Em Macapá, decretos municipais estabelecem que todos os passageiros e profissionais (motoristas e cobradores) devem utilizar equipamentos de proteção facial como máscara e a utilização de álcool, e transporte de passageiros sentados, atendendo às regras sanitárias para evitar a proliferação do Coronavírus.

A CTMac fará durante todo o domingo a fiscalização de infrações de trânsito e transporte. Para realizar denúncias sobre irregularidades no trânsito ou atrasos nos trajetos dos coletivos, basta acionar o Disk Denúncia da CTMac (98100-0799).

Macapá determina que frota de ônibus circule com 100% dos ônibus neste domingo de eleições 2

Com informações da Prefeitura de Macapá

Macapá determina que frota de ônibus circule com 100% dos ônibus neste domingo de eleições 3