Últimas:
SP: Botucatu renova parte da frota de ônibus escolar

BOTUCATU – A Prefeitura de Botucatu, apresentou na manhã desta última quarta-feira (16) a renovação de parte da frota de ônibus no transporte escolar, com os 16 novos ônibus adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação. Cada veículo possui capacidade para transportar 50 alunos sentados com todos os requisitos e equipamentos necessários para circular tanto na área urbana quanto nas estradas rurais do município.

Foto: Prefeitura de Botucatu – Divulgação

Os novos veículos modelo Apache Vip 4ª geração, foram fabricados pela empresa botucatuense Caio Induscar. Dos 16, 11 foram adquiridos no último mês e os outros 5 no início de 2020, e que ainda não foram utilizados por conta da suspensão das aulas.

Além do investimento em novos veículos, semestralmente a Educação realiza a manutenção preventiva em todos os carros da frota, que também são vistoriados pela Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran.

Foto: Prefeitura de Botucatu – Divulgação

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação conta com 82 veículos, entre ônibus, micro-ônibus, vans e peruas Kombi, transportando cerca de 5 mil alunos em 110 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural.

Com informações da Prefeitura de Botucatu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: